Jovem morre durante operação policial em Guanambi

Um jovem morreu durante uma operação realizada por policiais, na noite de quarta-feira (07), por volta das 23h, no bairro Vila Nova, em Guanambi.

Segundo informações, após receberem denuncia de tiros sendo efetuados na Rua Pedro Soares, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) se deslocaram para o local e avistaram três jovens, os quais empreenderam fuga ao  perceberem a presença da polícia.  O reforço policial foi acionado  e chegando ao local fizeram um cerco na área. Dois menores de idade foram apreendidos e com eles foram encontrados uma  pistola 9mm de numeração suprimida e um revolver calibre 38.

Um jovem identificado como Felipe, conhecido como “Xará”, o qual é suspeito de cometer homicídios e tentativa de homicídios na cidade teria  trocado tiros com os policiais, os quais revidaram na ação e balearam o jovem. Felipe ainda foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Guanambi, onde foi constatado o óbito. Com Felipe foi encontrado um revolver calibre 38.

Os menores, armas, 11 cartuchos de pistola 9mm intactos, 6 cartuchos de revolver calibre 38, sendo 6 deflagrados e 1 intacto, foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Guanambi.

Portal Alô Pilões

Notícias Relacionadas

Leave a Comment