Acidente envolvendo Van que saiu da Bahia deixa 5 mortos em Minas Gerais

Cinco pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente na BR-135, na área urbana de Curvelo, na noite de sexta-feira (8). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu uma van, um caminhão e dois carros. A van foi atingida na lateral pelo caminhão que fazia uma ultrapassagem e invadiu a contramão. O motorista da van contou aos bombeiros que tentou desviar, mas não conseguiu por causa dos dois carros. Ele não soube dizer se os veículos estavam estacionados às margens da pista ou se andavam devagar.

Os carros não foram atingidos e as causas do acidente serão investigadas. Todas as vítimas estavam na van que seguia de Tremedal (BA) para São Paulo. Segundo a concessionária responsável pela rodovia, a Eco-135, 16 pessoas viajavam no veículo. Os bombeiros informaram que a lateral da van foi arrancada durante o acidente.

Os feridos foram levados para o hospital de Curvelo em ambulâncias da Eco-135 e pelos bombeiros. O Hospital Imaculada Conceição informou, na manhã deste sábado (9), que três vítimas permanecem internadas na unidade. Duas estão estáveis e uma mulher está entubada e em estado grave. Segundo a unidade, ela deve ser transferida para um hospital de Belo Horizonte ou Sete Lagoas.

De acordo com os militares, dois homens, de 48 e 60 anos, e duas mulheres, de 19 e 50, morreram no local do acidente. A outra vítima fatal é uma criança de um ano que morreu no hospital. Os corpos foram encaminhados ao IML de Curvelo.

Segundo a Eco-135, o acidente ocorreu por volta das 19h40 e a rodovia ficou parcialmente interditada até às 23h.

 

G1 Grande Minas

Notícias Relacionadas

Leave a Comment