Cantor é assassinado com facada no peito no Norte de Minas

0
175

Um homem de 42 anos foi morto com uma facada no peito, neste sábado (10), na zona rural de Pai Pedro (MG). Segundo as informações da Polícia Militar, José Carlos Santos Silva era cantor e se preparava para fazer uma apresentação em um bar na Comunidade de Vila Sudário, quando foi esfaqueado. Um suspeito do crime, de 32 anos, foi preso.

Ainda de acordo com as testemunhas ouvidas pela PM, depois de ser ferido, ele ainda foi arrastado por dois metros. O criminoso parou porque uma das pessoas presentes atirou contra ele, atingindo-o. Após ser baleado, ele fugiu e foi encontrado em um matagal.

A PM também informou que ao ser preso, o homem disse que cometeu o homicídio porque a vítima estava se relacionando com a ex-mulher dele. Por causa do ferimento, ele foi levado pelo Samu até uma unidade de saúde em Porteirinha (MG), mas precisou ser encaminhado para um hospital em Janaúba (MG), onde permanece sob escolta policial. A pessoa que atirou nele não foi identificada. A perícia foi chamada e esteve no local.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso já cumpria pena por tentativa de homicídio no presídio de Manga e tinha recebido o benefício da saída temporária do dia dos pais. O crime foi em 2011 durante a Festa da Banana em Jaíba e ele esfaqueou um jovem de 18 anos. Na época, o homem resistiu à prisão e também esfaqueou dois policiais militares.

Por G1 Grande Minas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui