Dois homens morrem em confronto com a polícia em Vitória da Conquista

0
15

Dois homens morreram após trocarem tiros com a Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (CIPE-Sudoeste), na noite de sexta-feira (1º), em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. A dupla é acusada de ter cometido um “Arrastão”, na zona Sul da cidade.

A CIPE foi acionada e ao fazer rondas, localizaram os suspeitos em uma motocicleta, no bairro Vila América. Conforme informação após perceber os policiais, os suspeitos efetuaram tiros contra a viatura. A polícia reagiu à ação e balearam a dupla, os quais foram encaminhados ao Hospital de Base, em Conquista. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os policiais encontraram com os suspeitos; uma bolsa preta, uma mochila de cor vermelha, duas bolsas amarelas, 15 aparelhos celulares, dois relógios de pulso, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32 e  R$ 35,00 . Todo material apreendido foi apresentado no Distrito Integrado De Segurança Pública (DISEP), em Vitória da Conquista. Os mortos ainda não foram identificados.

 

Portal Alô Pilões

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui