Duas pessoas morrem em acidente na BR-349 em Bom Jesus da Lapa

 Por Portal Folha do Vale/www.folhadovale.net

Duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (10), na BR-349, em Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia. De acordo informações, o empresário Ivanílson Alves da Silva (Ivan), 29 anos, conduzia um automóvel Toyota Corolla, ano 2014, de cor prata, licenciado em Serra do Ramalho, momento que um dos pneus do carro estourou.

Ao tentar desviar de outro veículo, um Ford Fiesta Sedan, ano 2011, de cor vermelha, licenciado em Brasília, Ivan acabou colidindo frontalmente o Corolla contra um caminhão caçamba Mercedes-Benz, ano 1975, de cor azul, licenciado em Santa Maria da Vitória.

No impacto, tanto o carro que Ivan conduzia quanto o outro que ele tentou desviar caíram em uma ribanceira às margens da rodovia. Ivan e uma ocupante do Corolla, identificada como Eva Barbosa dos Santos, 68 anos, foram ejetados para fora do automóvel e morreram no local.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e prestaram socorros aos feridos. A polícia fez a preservação da área do acidente até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Após perícia no local os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal da cidade. Ivan era proprietário da empresa Connect Provedor de Internet, sediada em Serra do Ramalho. A Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho emitiu uma nota de pesar pela morte de Ivan.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Leave a Comment