Homem é morto durante tentativa de assalto em uma casa na zona rural de Porteirinha

Um homem de 42 anos foi morto durante uma tentativa de assalto em uma casa, na zona rural de Porteirinha, na noite dessa terça-feira (20). Luciano Borges Pinto era vizinho e genro dos donos do imóvel. Segundo a Polícia Militar, ele foi ao local após perceber uma movimentação diferente e ao entrar na cozinha foi baleado no tórax. A vítima chegou a ser socorrida por familiares e morreu no hospital.

Após o disparo, os bandidos fugiram sem levar nada. Durante rastreamento, dois adolescentes de 17 anos e um rapaz, de 22, foram detidos e levados para delegacia de Janaúba, na manhã desta quarta (21). Com eles, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fabricação artesanal e uma motocicleta com queixa de furto.

O crime aconteceu por volta das 20h no Povoado de Tamanduá e cinco homens participaram do assalto. Segundo a PM, eles invadiram a casa e o morador entrou em luta corporal com dois bandidos, enquanto um outro criminoso procurava por dinheiro no quarto do casal. O morador disse à PM que havia feito um empréstimo recentemente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Grande Minas

Notícias Relacionadas

Leave a Comment