Homens morrem em confronto com a Cipe Cerrado Oliveira dos Brejinhos

0
159

Dois homens morreram em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado), na tarde de domingo (08), na cidade de Oliveira dos Brejinhos, na região Oeste da Bahia. O confronto ocorreu por volta das 17h, na Rua Tomé Teixeira.

De acordo com os policiais, eles realizavam rondas na região quando avistaram dois homens em atitude suspeita, que realizaram disparos contra os agentes, os quais revidarão à injusta agressão e acertaram os dois suspeitos. Eles ainda foram socorridos ao hospital local pelos próprios policiais, onde o médico plantonista confirmou os óbitos.

Os homens foram identificados como sendo Gerio Rodrigues dos Santos e Edeni de Jesus do Nascimento. Com os suspeitos os policiais apreenderam um revólver calibre .22, um revólver calibre .32, um revólver calibre 38 e  14 trouxinhas com uma substância aparentando ser maconha.

O material apreendido com os dois suspeitos foi apresentado na delegacia de Ibotirama, onde foi registrada a ocorrência. Os corpos foram encaminhados ao IML – Instituto Médico Legal.

 

Por Portal Folha do Vale/folhadovale.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui