Jovem de Urandi se destaca no mundo dos Bitcoins

0
658

É preciso entender que a visão do empreendedor que investe em um negócio será essencialmente o lucro e que todos os investidores estão sempre em busca de benefícios.

O jovem da cidade de Urandi, Paulo Henrique Baleeiro Cerqueira, 18 anos, com perfil ousado, inovador e após muitas observações no mundo das criptomoedas, decidiu ingressar no mercado da moeda virtual e vem se destacando.

Em uma reunião realizada com outros investidores, em São Paulo, Paulo Henrique Decidiu ligar alguns pontos bem específicos para solucionar problemas, com criatividade e inovação, falou dos benefícios e facilidades nos investimentos que são as chaves para se sobressair e se destacar.

“Os motivos que me levaram a investir no Bitcoin foram diversos, desde colocar em prática meus propósitos e sonhos a ter a tão sonhada estabilidade independência financeira. É preciso um pensamento inovador e criativo para se destacar’, afirmou Paulo Henrique.

 O que é Bitcoin ?

É uma moeda digital, descentralizada e que não necessita de terceiros para funcionar.  Isso significa que você não depende de bancos, grandes corporações ou governos para movimentar o seu dinheiro. Com Bitcoin o dinheiro é realmente seu.

Bitcoin foi a primeira criptomoeda do mundo a funcionar sem qualquer interrupção, baseada em uma rede descentralizada extremamente segura chamada Blockchain criada por Satoshi Nakamoto.

Bitcoin já é a maior base monetária da Rússia, Coréia do Sul, Brasil, Canadá e Noruega.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui