Tragédia: Pai mata filho de apenas 4 anos em seguida comete suicídio em Boquira

Moradores do município de Boquira, região sudoeste da Bahia, foram surpreendidos com uma trágica noticia de um assassinato seguido de suicídio ocorridos por volta das 8h40min  da manhã desta sexta-feira (25), envolvendo uma criança de apenas 4 anos de idade.

Segundo informações colhidas pelo Boquira em Ação, através do delegado Dr. Mauro Bessa, Valdinei dos Santos Lima de 37 anos estava separado da esposa e inconformado com a separação, Valdinei não permitiu que a criança, Ediney Silva Lima de Apenas 04 anos de idade, ficasse com a mãe. Ainda de acordo com o delegado, a mulher procurou o Conselho Tutelar para pedir a guarda da criança.

No dia 24/8 o Conselho Tutelar procurou a residência do pai da criança, a qual fica localizada no povoado de Lagoa Nova, zona rural do município, os conselheiros não encontram Valdinei na residência.

Na  manhã desta setxa-feira (25), todos foram surpreendidos com a tragédia familiar  que tinha acabado de acontecer. Valdinei matou seu próprio filho com um tiro de espingarda,  tipo chumbeara e em seguida cometeu suicídio,  cortando sua própria garganta com uma faca de cozinha.

Os policiais foram acionados e se deslocaram até o local, onde encontram os dois corpos na cozinha da residência, registraram a ocorrência e encaminharam para o IML de Bom Jesus da Lapa-BA.

Fonte: Boquira em Ação

 

Notícias Relacionadas

Leave a Comment